Bom pessoal, já tem um tempo que eu uso o IPCOP, mas nunca me aprofundei muito, sempre usei o básico dele.
Hoje eu estou com um problema que é o seguinte:
Esta habilitado o proxy, autenticação no windows, tenho um servidor de email com um IP 10.10.1.1 com nome interno mail.
Quando tento acessar pelo nome, vai certinho, agora se eu tento pelo Ip, da erro de URL não permitida. Tentei liberar de várias maneiras mas não obtive sucesso. Mas se habilito a transparencia tudo funciona normalmente.
Tenho problemas com o msn e o proxy também. Sobre isso eu vou dar mais uma fuça por ai.
Mas o que eu preciso seria isso, achar um modo de navegar por ip nesse URL.
Pois na console ja usei o "route add" para que ele ache as subredes que possuo.
Ja sim, ele ja vai direto para o IP do meu servidor de email.
Outra coisa que não entendo, se eu desabilitar o proxy do meu navegador ele vai normal mente.
Estou tendo vários probleminhas, como por exemplo proxy ligado as vezes msn não entra, vou ver o log, vai sem autenticaçõa, configuro o proxy do proprio msn e msm assim não vai...se desabilitar o proxy, funciona normalmente...
Não sei se configurei de forma errada...mas pesquisei em mtos lugares, não vi nenhum adiferença.
Olá a todos! Estou tentando usar o IPCop em minhas aulas mas estou tendo problemas para configurá-lo. Qual a versão mais estável? Onde consigo addons compatíveis?